Ih, começou!

O ciclo das roupas e da culturinha em geral é muito divertido: hoje uma coisa é muito legal. Daqui a 10 anos ela vira a coisa mais brega do mundo, horrorosa, do tipo “COMO EU CONSEGUIA USAR AQUILO?”. Daí mais 10 anos ela volta a ser estilosa, quase até mais legal do que na sua época original.

É tipo o que aconteceu com os anos 80. Todo mundo adora pular ao som de Balão Mágico, mesmo quem nasceu no final da década, e acha mágico. Ninguém foi capaz de assumir a volta das ombreiras, mas os anos 80 foram o auge entre 2001 e agora.

Pois preparem-se, amiguinhos e amiguinhas, pois quem vem agora são os anos 90. É engraçado porque parece muito recente pra já virar cool, mas pode tirar do guarda roupa suas camisas de flanela, porque ele vai voltar. Não li em nenhum lugar, mas posso sentir. Acho que lá pra 2011 ir pra uma balada e dançar Spice Girls vai ser o auge do indie.

(E já não é agora?)

E os primeiros sintomas na moda já começaram a se manifestar. Lembra dos keds brancos? Ir pra escola com um deles era a coisa mais arrumadinha do mundo. Pois eles voltaram, baby. E todos coloridos.

olha que fofice

O tenso é que eles estão saindo pela bagatela de 99 reais, e um dos pontos de venda destes pisantes é a Daslu. ôpa. Quem tiver um keds guardado e souber operar uma bisnaga de tinta vai conseguir economizar e ainda sair por aí bancando a vintage estilosa original. Fica a dica.

Será que os keds vão fazer um sucesso tipo o Allstar e a Melissa? O que vocês acham? Querem fazer um bolão? Alguém?

Bueller?

Fran e Lu

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s