Alice e o Gato na Moda Supimpa

Alice e o Gato na Moda Supimpa

Eba, tem camiseta nova na nossa coleção! Adoramos a história da Alice, que é linda e completamente maluca ao mesmo tempo. Pra quem não leu o livro original, fica aqui a dica: é ainda melhor que o desenho da Disney. Eu tenho a edição de colecionador, uma grandona, bonita, cheia das ilustrações originais. A estampa desta camiseta é uma dessas ilustrações. A diferença é que tiramos o gato e a árvore onde ele está, e deixamos apenas o sorriso dele lá, como a lua, quando ela está fantasiada de Gato da Alice. =)

Pra comprar, clique aqui ou mande um e-mail pra modasupimpa@gmail.com. Esperamos ansiosas!

Aqui você vê a ilustra original ( lembrando que a peça é completamente pintada a mão, acredite!):

alice_original

E aqui você lê um dos trechos em que o Gato de Cheshire aparece no livro:

“Gatinho de Cheshire”, começou, bem timidamente, pois não tinha certeza se ele gostaria de ser chamado assim: entretanto ele apenas sorriu um pouco mais.

“Acho que ele gostou”, pensou Alice, e continuou. “O senhor poderia me dizer, por favor, qual o caminho que devo tomar para sair daqui?”

“Isso depende muito de para onde você quer ir”, respondeu o Gato.

“Não me importo muito para onde…”, retrucou Alice.

“Então não importa o caminho que você escolha”, disse o Gato.

“…contanto que dê em algum lugar”, Alice completou.

“Oh, você pode ter certeza que vai chegar”, disse o Gato, “se você caminhar bastante.”

Alice sentiu que isso não deveria ser negado, então ela tentou outra pergunta. “Que tipo de gente vive lá?”

Naquela direção”, o Gato disse, apontando sua pata direita em círculo, “vive o Chapeleiro, e naquela”, apontando a outra pata, “vive a Lebre de Março. Visite qualquer um que você queira, os dois são malucos.”

“Mas eu não quero ficar entre gente maluca”, Alice retrucou.

“Oh, você não tem saída”, disse o Gato, “nós somos todos malucos aqui. Eu sou louco. Você é louca.”

“Como você sabe que eu sou louca?”, perguntou Alice.

“Você deve ser”, afirmou o Gato, “ou então não teria vindo para cá.” Alice não achou que isso provasse nada afinal: entretanto, ela continuou:

“E como você sabe que você é maluco?”

“Para começar”, disse o Gato, “um cachorro não é louco. Você concorda?”

“Eu suponho que sim”, respondeu Alice.

“Então, bem”, o Gato continuou, “você vê os cães rosnarem quando estão bravos e balançar o rabo quando estão contentes. Bem, eu rosno quando estou feliz e balanço o rabo quando estou bravo. Portanto, eu sou louco.”

“Eu chamaria isso de ronronar, não rosnar”, disse Alice.

“Chame do que você quiser”, disse o Gato. “Você vai jogar críquete com a Rainha hoje?”

“Eu gostaria muito”, respondeu Alice, “mas ainda não fui convidada.”

“Você me verá lá”, disse o Gato, e desapareceu.

10 pensamentos sobre “Alice e o Gato na Moda Supimpa

  1. como é que eu vou viver agora sem essa camiseta?????

    perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa

    tem outras cores???

  2. Ainda tem dessa camiseta ? qual o preço ? quanto é a entrega ? Aguardo Urgentemente a resposta .

    PS: AMEEEEEEEI *_*

Deixe um comentário

