Xixi no banho

não, professora, eu já fiz no meu lugar.

Não sei se vocês viram esse site de uma campanha da S.O.S. Mata Atlântica. Eu vi e achei divertidíssimo. Na real, como publicitária, tenho três visões sobre ele.

1) sinceramente pra mim isso é mais uma ideia completamente publicitária que não tem tanto efeito ambiental. Posso até ver o diretor de criação todo pimpão achando divertida a sua ideia… “VAI VIRALIZAR”, grita ele, saindo do banho ainda todo ensaboado. Posso até imaginar que fazer ou não xixi no banho não vá fazer a mínima diferença na salvação de nosso mundo molhado.

2) de qualquer forma eu gostei. E pra mim a sacada aí não é o xixi no banho. Dane-se o xixi no banho. A sacada é chamar à consciência de um jeito legalzinho. Que é o jeito que isso tem que ser feito. Isso chamou muito mais atenção que qualquer ativista do Greenpeace na Paulista te entregando folhetos sobre conservação da água, não foi?

3) depois falam que as minhas ideias é que não são aprováveis. Olha essa, em princípio infame, passou pelo diretor, pelo cliente e saiu, bonitinha que só. Que invejinha.

So anyway, entra no site, dá uma passeada e veja a parte do O que mais você pode fazer, que é batuta. Aí clica no nosso manifesto e nos ajude a completá-lo!

E sim, eu faço xixi no banho. Só não faço na academia, que daí já é porquice.

Fran

Deixe um comentário

