Meialonga

Sou completamente apaixonada pela Bibi Meialonga (também conhecida como Pippi Meialonga), personagem de um livro que minha mãe apresentou pra mim quando eu era mais nova, e é completamente maluca. Ela inspirou uma personagem que criei certa vez (a Rebeca, há muito tempo atrás) e inspira minha vida. O nome do apê em que moro sozinha é Vila Vilekula por causa dela.

Resumindo: Lauren Child, a criadora do não menos fantástico Charlie e Lola, ilustrou uma edição do livro, que ficou perfeita! Estou muito a fim de pintar esta versão da Pippi em um casaco meu! Vou ver com minha sócia supimpa-mãe-artista se ela faz pra mim. Se fizermos, prometo que publico aqui.

coisa legalzíssima da mamãe

Tem alguma ideia de estampa? Faça seu pedido pelo e-mail modasupimpa@gmail.com

3 pensamentos sobre “Meialonga

Deixe um comentário

