feliz dia do orgulho nerd

Em seus primórdios, a Supimpa existiu para dar vazão às minhas vontades nerds. Eu usava mais camisetinhas outrora, sempre com personagens e estampas, e era raro encontrar boas camisetas com referências ou personagens que me satisfaziam. Tinha que ser inteligente, tinha que unir referências de vários filmes diferentes, tinha que ser baby look, não podia rasgar, tinha que ser do jeito que eu queria. Aí, minha mamãe Lu resolveu me ajudar.

Assim nasceu a Supimpa. Agora, as estampas estão mais variadas, mas quase todas elas ainda têm aquela alma nerd que todos gostamos. Cultura pop e bom humor sem perder o charme.

Pois bem, doutores. Para comemorar o Dia do Orgulho Nerd, que tal deixar seu guarda roupa mais nerd? Saca só as opções para

  • o nerd saudosista que às vezes foge da balada só pra ficar em casa revendo Clássicos da Cultura comendo Passatempo:

esses são arrume tudo e pare com isso

  • o nerd viciado em seriados e referências – gosta de Heroes e não dispensa uma pitadinha de humor britânico (“My Brain Hurts”, do famoso sketch do Monty Python, nas costas):

sylar wants your brain

  • o nerd clássico, ansioso pela estreia do filme do Tintin:
  • tintin
  • o nerd fã de desenhos animados e que acredita em amigos imaginários:

eduardo

  • o nerd que gosta de quadrinhos e que não matou seu Calvin interior:

calvin_pelado

  • o nerd fã de livros de fantasia:chapeleiro louco

Acha que dá pra ser mais nerd que isso? Então pede sua estampa nerd, que a gente faz. Clique aqui e saiba como trabalhamos e/ou envie seu e-mail pra modasupimpa@gmail.com

Que a Força esteja com vocês.

Um pensamento sobre “feliz dia do orgulho nerd

  1. A encomendona era a minha, né? hauhauahua Mal posso esperar pelas minhas camisetas! Tou doida pra vestí-las!
    E eu comprei umas meias-calças no sábado… coloridas!!! Estava atrás delas há um tempão e finalmente!!! Vou poder andar com as minhas pernas coloridas, Fran!!!
    Ehehehehe
    Beijão e parabéns pra artista favorita, mesmo que atrasado!

Deixe um comentário

