lojinha supimpa que não é a supimpa

Pode parecer coisa de interesseira falar dessa lojinha aqui, mas a verdade é que o conceito deles é legal e me cativou. Começa pelo nome: O Segredo do Vitório. Fiquei conhecendo pelo Twitter deles, que é super seguido e cheio de promoções de última hora (nunca ganhei nada 😦 ). E aqui vai minha opinião de quem trabalha com social_media: Twitters de marca são muito chatos. Eu mesma nunca fiz um da Supimpa porque já falo demais no meu próprio! Mas quando a marca é simpática, você gosta e se sente amiguinho dela.

Sem mais delongas, O Segredo do Vitório é uma lojinha online bacana que tem lá no Sul e vende todos aqueles produtos que você sempre quis comprar mas que não podia porque não tem cartão internacional. Passa lá. Minha primeira compra lá certamente vai ser um colar que é um bigode. E o mais legal é a missão deles, que achei bem parecida com a nossa:

Queremos livrar o mundo do óbvio, da caretice e da escala de cinza.

Tâmo junto nessa!

lojinha supimpa

Deixe um comentário

