Seriam botas de cano longo as novas calças jeans?

Senão, vejamos: até uns, sei lá, 8 anos atrás, era acessório-objeto de desejo pras meninas que queriam ser a Xuxa mas não tinham coragem. Quem tinha era corajosa e se vestia bem. Ou era um jedi.

Agora, é só olhar em volta e contabilizar quantas mil mulheres você vê usando uma. Das finas e maravilhosas às raveiras de camurça horrorosas.

Hoje cheguei na agência pra trabalhar, e duas meninas estavam usando as ditas cujas. Puxa vida. 😦
Ainda acho bota de cano longo um dos tipos de sapato mais lindos e estilosos do mundo. Para pra ver. É tão lindo que não queria que ela virasse o coringa cotidiano. E fosse estragado desse jeito (principalmente quando usado por cima das calças ou COM AS MALDITAS LEGGINGS).

Achei chato. Vou desencanar de comprar uma nova e deixar a minha guardada com mais respeito no guarda-roupa. Igual faço com minha única calça jeans (que no caso eu não guardo pelo respeito, mas sim porque acho qualquer calça jeans uma das peças mais sem graça do mundo). Certa vez, escrevi um post com uma teoria sobre calças jeans mas não encontro aqui. Outra hora publico.

É isso. Post de TPM e de botinhas.

ele pode

Deixe um comentário

