ai meu cotovelo

fofura de roupa

Eu costumo visitar vários e vários blogs de moda pelo mundo afora. Um deles, que me chama bastante a atenção e é fofíssimo, é o liebemarlene vintage. Os textos nem são grandes coisas (em inglês), mas os looks que a moça faz são muito legais. Acreditem, já me flagrei acessando o blog pra me inspirar na hora de me vestir para uma festa! Ah, quem nunca fez isso? 😉

Uma coisa que eu acho bacana é o jeito que a autora se relaciona com as roupas: ela não costuma, como a maioria de nós, ter um guarda-roupa fixo, é aquilo, e pronto. Não! Ela vive enfiada em brechós e até viaja para outras cidades só para garimpar as peças antigas mais legais. Daí ela compra roupas muito legais e diferentes por um preço baixo, usa uma ou duas vezes, e logo depois já vende a roupa em sua loja virtual! Ou seja, já consegue um dinheirinho para sua próxima incursão nos brechós da vida. E a lojinha virtual da danada faz sucesso.

Ai meu cotovelo!

Fran

Deixe um comentário

