reality shows na moda

Então, eu queria falar do Esquadrão da Moda do SBT. Isso, mais um programa da rede do nosso querido (amado, idolatrado, salvesalve) Sílvio Santos, que não tem vergonha de pegar programas gringos e fazer aquela linda adaptada para uma versão brasileira. Quer saber? Eu gostei bastante da adaptação do Esquadrão da Moda. Era isso que eu queria falar. 🙂

Acho a Isabella Fiorentino e o Arlindo Grund muito mais tru que os frescos da versão gringa (que não lembro se é norteamericana ou inglesa). São mais simpáticos, só forçam a barra quando é muito necessário, afinal estamos falando de um reality. Uma coisa que me deixa frustrada, porém, é quando eles mostram o look no final, com aquela narradora pentelhinha:

Olha como a Maria Robertina ficou LINDA com esse conjuntinho da Rahdahdavisk de 1.329 reais e esse sapato Escarpants de 3.200 reais!

É, tem muita gente que precisa de um Esquadrão da Moda justamente porque não tem dinheiro pra comprar sequer uma havaianas de 15 reais, dona Narradora Pentelhinha. Que dirá um Rahdahdavisk maravilhoso que custa mil vezes o valor de um precioso pão francês.

No entanto, só pra concluir meu pensamento: gosto não tem classe social. Tem gente que se destrói com roupas de 500 mil reais. E dá pra fazer um look lindíssimo com uns 50 reais. Ou menos. É só ter um bom espelho e um ótimo senso. 🙂

 

…agora Brazil’s Next Model, sem comentários, certo? O mau gosto desfila por lá entre a grosseirice das modelos (onde foi que coletaram aquelas meninas?) e os óculos cafonas do Carlos Pazetto.

 

i want you to hit my fucking stupid looking glassesQual é a dos óculos, bem? Perdeu o olho, foi?

Anúncios

Um pensamento sobre “reality shows na moda

  1. Não assisti o Esquadrão da Moda brasileiro ainda, mas não aguento o Brazil’s Next Top Model. Sou fãzoca da versão americana, mas essa versão da Sony foi FAIL total. Quem sabe se SS tivesse pensado em importar antes teria sido melhor…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s