Polyvore

Daí que comprei uma saia de cintura alta (a segunda do meu guarda-roupa!) e ontem tive uma crise de como se usar uma saia de cintura alta no inverno! Ao ver meus tweets desesperados de ontem de madrugada,  a Chris me mandou o link do Polyvore, um site meio blog meio tumblr meio rede de contatos que é absolutamente fantástico!

Ele reúne um banco de dados com milhares – eu disse MILHARES – de peças e acessórios pra você sair montando looks e ser feliz. A graça, por exemplo, é encontrar peças parecidas com algumas que você tenha no guarda-roupa pra organizar seu visu. 😀 Aí você mantém uma espécie de blog com os looks montados, pode adicionar amigos, e, se tiver uma graninha, comprar as peças! O que eu decidi fazer, começando hoje, é isso: um diário quase fiel das roupas que visto todos os dias.  Clique e acompanhe no meu Polyvore!

E pra quem ficou curioso, foi assim que usei minha saia de cintura alta no inverno:

super_business

Fran

Deixe um comentário

