coolhunting na super cool market

Tem vezes que tenho sonhos fashion-premonitórios. Sonho com uma peça que vira hit daí uns meses, coisa e tal. É divertido! Gosto dessa intuição que eu tenho (e conheço muita gente que tem, não é um dom divino…) sobre o que vai pegar, o que vai ser tendência nos próximos meses… e até gostaria de investir mais nela! 🙂

Vocês provavelmente já ouviram falar na Super Cool Market, uma lojinha daqui de São Paulo com um propósito totalmente diferente: lá, você leva suas roupas e recebe uma graninha por elas e/ou pode trocá-las por alguma peça que esteja nas araras. Estou falando de entusiasta que sou, porque, vergonha das vergonhas, nunca fui lá! Enfim, esse blablablá todo foi pra falar dos cursos de coolhunting que eles dão todos os meses e divulgar a você, senhor e senhora (e senhorio) que por acaso tenham interesse. O próximo é em junho!

Deixe um comentário

