Camisetas da Copa

Tá chegando, tá chegando. É uma coisa muito de criança, e ainda acho Copa do Mundo o máximo. É CLARO que este ano, que tenho uma loja de camisetas (a primeira Copa da Supimpa!), não ia deixar de encher a Lu, minha mãe e sócia para que ela fizesse uns modelos especiais para a ocasião. O resultado, até agora, é esse:

uma Olívia fofíssima e brasileiríssima (essa é dela)

o Wilson, a famosa bola do filme O Náufrago (lembra?), numa versão torcedora (essa é minha!)

O legal é que essa semana vou sortear no meu Twitter um desses dois modelos! Fiquem atentos!

(Semana passada eu tentei fazer um sorteio mas tive mega-problemas técnicos… peço desculpas!). Por isso, segunda vou lançar de novo a promoção, dessa vez sem falhas e com mais escolhas!!

Até lá!

Fran

Deixe um comentário

