como reciclar peças em menos de 2 segundos

há uns 3 anos, fui lá e comprei um sobretudo cor de rosa. é. Eu não tinha nenhum sobretudo, e resolvi comprar um rosa, assim, pra estrear bem. O sobretudo, por fora, é feito daquela espécie de camurça meio brega, meio bota-de-rave. E por dentro, é feito de pelúcia. O tal sobretudo marcou história: fui com ele em entrevistas de emprego (e deu sorte), fui fotografada pra figurar em um desses blogs hypados de moda na rua (até hoje, não sei onde foi parar essa foto)… até que enjoei.

AFINAL, É UM SOBRETUDO COR DE ROSA.

Mas, nunca tive coragem de doá-lo.

AFINAL, É UM SOBRETUDO COR DE ROSA.

Daí que, semana passada, passei os olhos pelo guarda-roupa e resolvi ressuscitar o casaco. Mas, cansada daquele jeitão meio camurça dele, fiz diferente. Virei o casaco do avesso e usei com o lado da pelúcia pra fora. Ficou com os selos pra fora etc, mas ninguém nem notou, te juro. E eu, eu ganhei uma roupa nova! Sei lá se vou usar de novo, mas pelo menos me diverti às pampas!

Qualquer semelhança…

Deixe um comentário

