trocando sapatos em paris

Madams et monsieurs, estou mochilando (com mochila de oncinha) por aí, e passei pra dar um oizinho! 🙂

Volto em dezembro, mas a Supimpa, continua firme e forte! A Lu continua a postos nos mails, enquanto eu estou me inspirando bastante por aqui!

Paris é luxo e não à toa tem tanta fama. Não sou muito conhecedora de marcas, mas me enchantei com as coleções do Dior por aqui. Agora, falando do mundo real, a Europa em geral é cheia das coisas fofas. FOFAS. Fora a elegância da galera.

Estou em busca de coisas baratas sem me importar tanto assim com qualidade, mas com o estilo diferente do encontrado no Brasil! 🙂

Encontrei um sapato por 9,99E e fui feliz com ele. Tão feliz quanto vocês conseguem ver nesse vídeo:

http://www.facebook.com/v/495660393827

BTW, a meia calça branca com asinhas é da queues de sardines e a boina compei numa feira de antiguidades perto do albergue. French kisses pra vocês! wrew

Um pensamento sobre “trocando sapatos em paris

Deixe um comentário

