por que lá tá quente e aqui tá frio?

Dos problemas de se acompanhar blogs de gente bonita e que se veste bem, mas mora na Europa: 1) você não mora na Europa. 2) enquanto aqui é outono, lá é primavera.

Aí fica engraçado, tá sempre tudo ao contrário. Quando as fotos desses blogs começam a ficar ensolaradas, pra cima e cheias de vida, eu estou tirando meus cachecóis do armário e duelando com as nuvens geladas de São Paulo. E tem o problema prático da coisa. Sim, eu me inspiro no visual desses blogs pra pensar em novas roupas pra usar por aqui. Mas não, eu não posso botar uma bota quando meus pés clamam por rasteirinhas. O que fazer?

Eu, sinceramente, misturo tudo e ponho flores e cor branca no inverno, e se não gostou pegaeu. Mas hoje, vendo o programa novo da Julia Petit na nova programação do GNT (bacaninha o programa, apesar de zero fazer meu estilo), e ela falou sobre isso. Soltou a sentença de que fica meio idiota a gente adaptar o inverno deles pro nosso verão e vice-versa e deu a dica: em vez de se inspirar nos blogs e fotos de dia-a-dia, vale olhar pra passarela gringa. Porque na passarela eles já estão dando dicas do que virá no PRÓXIMO inverno europeu. E como o inverno chega primeiro pra gente, aqui, nós é que podemos nos vestir na última tendência ANTES daquelas branquelas com cara de tumblr. *risada brasileira maligna recalcada*

É uma dica das boas :). Mas enfim, não é uma ordem. Todo mundo sabe que sua vontade é muito mais importante que uma passarela europeia, e se eu quero e você quer tomar banho de chapéu ou esperar papai noel ou discutir carlos gardel, fiquemos à vontade*.

*isso não vale para Crocs, não fique à vontade para usar Crocs na minha frente. Sim, tô te julgando.

Um pensamento sobre “por que lá tá quente e aqui tá frio?

  1. Pingback: Cor muda tudo « SUPIMPA!

Deixe um comentário

