A 6 dias de completarmos 4 anos de Supimpa

E continuamos ficando felizes ao receber e-mails assim

“O caso é que faz tempo que eu queria fazer algumas camisetas (vocês podem até achar que são meio bizarras, rsrsrsr), mas eu não tive nem tempo para fazer os desenhos que eu imaginei, quanto mais pintá-las… só que as ideias não iam embora, então eu pensei que a Lu poderia me socorrer…”
Valeu pela lembrança, Loraine!
E vamos socorrer, sim. Suas ideias são ótimas, e a Supimpa está aqui pra isso. Socorrer as pessoas criativas que querem vestir a sua própria ideia. 🙂

Não entendeu? Então veja como funciona comprar na Supimpa.


Deixe um comentário

