Trash the Dress

Uma moda pra quem tá casando agora: casou? Teve seu momento vestido de princesa, cara empoada, toda engomadinha? E agora vai fazer o que com o vestido dos sonhos que você comprou, mandou fazer e te fez feliz? Faça ele valer ainda mais a pena.

A graça é fazer uma sessão de fotos com ele – dessa vez sem se preocupar com a pose. Na praia, com baldes de tinta, na linha do trem, de bicicleta. Você (e por vezes seu noivo) como modelo e seu vestido de noiva fora do contexto fazem um conjunto megadivertido.  É um fim muito mais legal pro vestido que deixar ele mofando no guarda-roupa praquela sua filha ingrata que vai preferir casar de surpresa em Las Vegas.  Dá uma googlada e se inspire.

Dica supimpa pra vocês aí. Que eu, por aqui, ando mais pra trash the life, mesmo.

Fran

 

Um pensamento sobre “Trash the Dress

  1. Oi Fran, eu pretendo fazer o trash the dress no final do ano. Tenho vontade de fazer algo no campo como o da primeira foto, mas ainda nao me decidi totalmente… só sei que rolar na areia, mergulhar na piscina e manchar de tinta nao é comigo. Tenho um xodó com esse vestido. =)

Deixe um comentário

