grávidas, chewbaccas e siths

Tem tanta camiseta nova na Supimpa que não sei nem por onde começar! Vamos lá:

1. Felpudos Também Amam – R$ 43,00

Pedido da Loraine, menina criativa que adora misturar referências nerds nas estampas. O briefing era: Ludo, Chewbacca e um abraço. O resultado você vê aqui. Desenhado e pintado a mão, sempre. 🙂

2. Sithing in the Rain – R$ 43,00

Outro pedido da Loraine, dessa vez misturando Darth Vader, Cantando na Chuva e O Mágico de Oz.

3. Gravidinha Feliz – R$ 45,00

(Não gosto do nome maluco que a Lu deu pra camiseta, mas) Esse modelo é uma criação dela, minha mãe, seguindo a tendência das miniestampas, toda a mão. ❤

Um pensamento sobre “grávidas, chewbaccas e siths

  1. Ahhhh, minhas camisetas lindas, lindas, lindas!!!!! (E que eu já usei-lavei-usei-lavei-usei-lavei…)
    A Lu é fantástica!!!!! E eu também me sinto fantástica toda vez que visto a camiseta do Vader ahahahahahhaha (aliás, o nome da camiseta ficou bárbaro! vocês são geniais, Fran e Lu!)
    Abraço nas duas!!!! (de alguém que está procrastinando a monografia e se divertindo com as camisetas poraí!)

Deixe um comentário

