É meu

Nunca fui muito OMG Shoes, então vai ver é por isso que minha sapateira está meio jururu. Aí estou muito me estranhando, porque virei fã dos sapatos que estão ganhando as ruas ultimamente. E quando vejo meus sapatos de inverno bate aquele friiiiio. Decidi que a despeito de estar meio sem grana, preciso dar uma renovada nas coisas. Voltando do trabalho a pé (pra economizar e emagrecer vendo o mundo lá fora – isso vale outro post) encontrei uma loja com umas peças bem bonitinhas, por um preço bem abaixo da média.

Gostei de dois pares bem bonitões. Mas vamos à verdade e à lógica: não comprei um deles porque ele era barato demais. O que é ser barato demais? Ficar bonitinho no pé, mas não esconder aquele jeitão de “vou derreter na primeira chuva”. E de que adianta pagar 60 reais num pedaço de borracha bonitinho, mas que vai virar lixo em 2 meses? Pensar sustentavelmente muitas vezes não é pagar barato.

Que mais? Encontrei outro par baratinho que, por ser mais social, vai demorar mais pra morrer aos meus pés. Além de serem in crí veis, baby.

20110604-061906.jpg

2 pensamentos sobre “É meu

  1. Oi Fran.
    Nossa, ultimamente eu tb estou mais ligada em sapatos. E eu valorizo muito um bom sapato, bonito e confortável… abro mão de gastar um pouquinho mais por eles. 🙂
    Esses dias assisti na GNT Fashion uma matéria com uma design londrina. Ela cria sapatos incríveis. Dá uma olhada, talvez vc goste tb… virou desejo de consumo para mim. Beijos.
    Adorei o seu, bem autentico como vc!

    http://gnt.globo.com/platb/pelamoda/2011/05/23/charlotte-e-a-teia-do-seu-sapato/

Deixe um comentário

