the hills are alive

Não é legal quando a vida obriga a gente a ser criativo? : ) (ou quando nós mesmos nos obrigamos, por imprudência passada!). Essa semana é semana de duas festas superbacanas: o casamento do meu primo e uma festa à fantasia num lugarzinho retrô aqui de São Paulo. Confesso que fui NADA sustentável na hora de escolher a roupa do casório, mas vou me redimir na festa à fantasia. Afinal, a graça de festa à fantasia é você mesma fazer a sua, não é? : ) (bom, pelo menos pra mim, que não tenho paciência com as enfermeirinhas sexy, abelhinhas sexy, espanholas sexy e outras qualquer-coisa sexy que aparecem nessas festas).

Aí abri meu guarda roupa com um desafio: não vou comprar nada. Nem cartolina. Nem tinta, nem purpurina. Vou me virar com o que tenho. E vou te contar uma coisa: quando você abre seu guarda roupa pra fuçar, encontra cada coisa! Como por exemplo, um chapéu que você só usou no casamento da sua irmã, ou aquele outro que você ganhou numa viagem e mantém lá porque tem dó de doar, ou aqueles óculos de coração ou aquele maiô antigo com os quais você se fantasia normalmente no dia a dia. : )

Aí procurei e procurei e achei algumas opções. De pin up a Coco Channel a Andrews Sister’s, achei tantas que ainda não sei direito do que vou me fantasiar. Mas até agora, quem está ganhando é ela:

Reconhece?

Deixe um comentário

