Um ano novo charmoso

Desde que nasci, passo as viradas de ano com a família. Como não comemoramos Natal, a ceia de 31 de dezembro é muito celebrada, é hoje que juntamos a família inteira, geralmente com festinhas em casa super caprichadas (e divertidas). Durante muitos anos, eu inventei teatrinhos entre os primos (que, com o tempo, viraram superproduções envolvendo maquiagem e cenário), um ano fiz uma gincana com prêmios cheia de perguntas e respostas sobre todos os membros da família e sempre foi muito gostoso.

De uns 4 anos pra cá, cresci (ou enchateci?), dei uma desequilibrada e fiquei um pouco sem saber o que fazer de diferente nas festinhas de fim de ano, agora que os primos estão adultos, com namoradas e namorados e  os tios a cada ano mais velhos. Pois esse ano de 2011, que foi o ano mais importante da minha vida até hoje, eu acordei (no sentido budista da coisa, mesmo) e decidi bring the magic back nos finais de ano.

Andei bem ocupada trabalhando muito nos últimos dias, o que me impediu de bolar algum entretenimento legal, mas já fui cotada pra tocar o piano da casa do meu tio durante a festinha e daqui a pouco estou partindo pra arrumar a decoração. O problema é que esqueci completamente de comprar coisinhas pra decorar – a parte boa é que vai tudo no improviso!

Olha só as coisas que andam me servindo de inspiração. Esse site me mata de piripaques:

 

2 pensamentos sobre “Um ano novo charmoso

  1. Pingback: Texto de trabalho | palitos de fósforo

  2. 2011, SEU IMPORTANTE
    Fran, será que o paradoxo temporal se quebrou??? =( 2011 foi o ano mais importante da minha vida também! AAAAAAAA
    (acho lindo. ❤ só queria ter te visto mais. somos feias? :I)
    FELIZ 2012, sua linda! :***
    (e amo, amo, amo decorar. VIVAAAAA!)

Deixe um comentário

