casa com cara de casamento

E continuo na (aparentemente) eterna redecoração daqui da vila vilekula (a quem não sabe, meu apelido carinhoso para minha casa). Ela está tão colorida, numa alegria (ou ainda melhor, em termos mais espirituais, num regozijo [os anglófonos têm uma palavra mais bonita pra essa sensação: JOY]) tão grande que só vendo.

É que decidi deixá-la festiva todos os dias do ano, e as luzinhas de natal que hoje enfeitam meu quarto fazem parte dessa missão possível. Aí que já escolhi os quadros e o poster da sala, os quadrinhos de uma parede do quarto (inspirados nesse post aqui, que a Cláu vai adorar) e sobrou uma parede branquela, bem do lado da minha cama.

Bem, muitos de vocês sabem de minha relação bastante obsessiva com o ritual do casamento e tudo que o cerca, inclusive – e muito relevantemente – a decoração da festa. Pois é, acho que estou tão influenciada pelos casamentos com cara de Tumblr que eu vejo pelas internets que resolvi pegar algumas ideias pra decoração de casa, já que eu não caso.

E a ideia da vez é enfeitar essa parede com guirlandas decorativas, daquelas de bandeirinhas ou letras ou SOCORRO AINDA NÃO DECIDI! Encontrei um tutorial aqui no Martha Stewart Weddings e um monte de referências pela web afora.

 

Vê se não é inspirador. Tô empolgada! E a Lu que se cuide, porque sempre acaba sobrando pra ela! Afinal, eu só tenho cabeça de Martha Stewart. As mãos só sabem digitar e mexer panela, mesmo.

PS: só depois que saquei que o layout do blog da Supimpa também é uma guirlanda bonitinha. Serão as guirlandas os próximos cupcakes?

Fran

Um pensamento sobre “casa com cara de casamento

  1. Fazer estas artezinhas é moleza, Fran. Ainda por cima contribui com o meio ambiente, pois são materiais que temos em casa.

    Vamos fazê-los para seus jantares temáticos e com novas idéias.

    beijin
    mami

Deixe um comentário

