Bazarzinho

E janeiro foi mês de bazar de troca de roupas aqui na minha casa! É o segundo que eu participo – e dessa vez foi ainda mais bacana porque eu organizei e fiz quitutes aqui no meu apê. Enchi a casa com as amigas mais bem vestidas e desapegadas e muita coisa bonita! Faturei muitas peças bacanas, entre elas um anel de camafeu que é minha mais nova companhia favorita na produção. Veja as fotos da festinha (e sim, eu mesma fiz os cupcakes!).

 

 

Um pensamento sobre “Bazarzinho

Deixe um comentário

