uma beleza de elevador

Meu elevador me deixa horrorosa, mas não me impediu de começar um projeto bobo. É que vejo um monte de blogs batutas de mulheres que fotografam o seu look do dia e gostaria de fazer isso. Mas não tenho 1) a paciência 2) a câmera boa e 3) isso como prioridade na minha vida.

Aí que resolvi tirar fotos todos os dias quando estou saindo de casa, no elevador, mesmo, e juntei todas nesse Tumblr, o Elevador Social. Sigam-me os bons. (: (antes de clicar no link, verifique se o mesmo se encontra neste andar).

 

Deixe um comentário

