material ex-colar

Aí que cismei que queria um colar de pérolas. E era um tal de colar de pérolas pra lá, colar de pérolas pra cá, até que achei um, um dia, na fila de uma dessas lojas de departamento (porque ninguém é de ferro… ou de ouro), e confesso que, sem olhar muito, levei.

Quando ele chegou em casa, ficou olhando pra mim.

E tentei usar esse colar. E coloquei duas vezes pra ir trabalhar, e tudo. Mas o resultado era sempre eu, no final do dia, sem o colar. Sei lá se são as pérolas grandes demais, meu pescoço pequeno demais ou uma sensação de cafonismo que pulava em mim no meio do dia, mas ele sempre caía fora do meu visual em algum momento, porque eu olhava no espelho e o espelho devolvia o olhar gritando pra mim PÉROLAS DESCONTROLADAS.

Aí estava triste com minha aquisição apressada de fila de loja de departamentos, pensando em debulhar as pérolas e jogá-las pela vizinhança ou sei lá o que. ATÉ HOJE.

 

 

Eis que o colar virou um belo de um acessório pro cabelo. Pois não é que gostei?

Um pensamento sobre “material ex-colar

  1. ficou lindo mesmo!! E esses dias vi no Pinterest grampos de cabelo com uma pérola em cada um. É facil de fazer, é só colar com cola quente ou super bond….estou penssando em arranjar um

Deixe um comentário

