e falando em coisas supimpas…

O amigo de uma amiga que dança rockabilly comigo aprontou um business muito legal. É um site chamado Fixagram, que transforma suas fotos do instagram em ímãs, pra você transformar sua geladeira num lindo e cool porta-retratos. Eu andava mesmo afobada em busca de um lugar legal pra colocar fotos na minha casa e olha só como elas ficaram queridas na minha cozinha! Deu até vontade de forrar ela inteira com minhas fotos mais legais. Haja bolso!

 

Um pensamento sobre “e falando em coisas supimpas…

Deixe um comentário

