E feliz dia das avós

Essa foto tirei em dezembro do ano passado, quando passei 1 semana em Marília filmando um documentário com meus avós por parte de pai. Eu tinha combinado de almoçar com minha outra avó (mãe da minha mãe) antes de ir embora pra me despedir, e a danada arranjou uma viagem pra fazer bem na data. É a cara dela fazer isso! Ainda assim, antes de sair de viagem, ela teve a gentileza de me deixar o almoço pronto, laranjas pra descascar e um bilhete todo querido. Vê se posso com essas coisas?

Clique na foto e veja a bela homenagem que minha mãe escreveu para minha avó no blog dela. Tem tudo a ver com nosso pensamento supimpa de vida!

Deixe um comentário

