Hora certa!

Então há alguns atrás, muito antes de começar a decorar minha casa de verdade, me deparei com um relógio fantástico à venda lá na Benedito Calixto. Negociei, barganhei, e levei o tesouro por uma quantia até que legal, marcando uma das primeiras compras que fiz para minha própria casa, um grande orgulho para os meus recém-completos 20 anos. Acho que ele é da década de 70, uma preciosidade colorida, funcionando. Acontece que alguns estabanamentos fizeram o coitado ir ao chão e quebrar completamente.

Fiquei bem triste na época, e meus pais logo tentaram salvar a situação sequestrando o menino e levando ele para Santos, pra consertar. Passei 1 longo ano sem ouvir falar no meu Tic Tac laranja (o nome dele), até que um dia, minha mãe Lu reencontrou minha relíquia escondida num armário dela e decidiu arrumar. Ela mesma. Deu até banho no relógio. O resultado: um relógio feliz e novo em folha, uma peça de decoração salva e uma dona ainda mais feliz! yay!

Deixe um comentário

