Qual é o pente que te penteia?

E eu, que queria ter nascido negra, daquelas bem bem. Pela beleza, pelo porte, pela força que geralmente as mulheres negras têm. E pela voz, minha gente, é muito difícil ver alguém desafinar. Acho que foi por isso, e porque eu também sou adepta do natural hair (nunca coloquei um pingo de química no meu cabelinho), que gostei muito desse documentário, sobre mulheres que estão em busca do seu cabelo natural novamente. Viva os cachos e abaixo as escovas. Viva o black power em todos os sentidos!

Veja aqui!

Deixe um comentário

