Marmitando e estilando

Estou pra fazer esse post há  já uns 3 meses, mas consegui a façanha de baixar fotos acumuladas do meu celular só hoje, em setembro.

Em junho último, teve uma edição do Mistura Fina lá no IED, onde faço pós. Ela foi bem supimpa, com bastantes marquinhas diferentes por lá. Uma delas, que gostei muito, foi a Estilando, que tem um corte super bacana e uma dona toda fofa! Achei a coisa mais legal do mundo quando vi que ela não entregou minhas compras numa sacola, mas sim embrulhadinhas em pedacinhos de tecido escolhidos por mim.

As roupas viraram minhas amigas – e os tecidos-embrulho viraram furoshikis chiques pras minhas marmitas. : )

Um pensamento sobre “Marmitando e estilando

  1. Pingback: Furoshikis supimpas | Estilando

Deixe um comentário

