Twin Peaks: damn fine inspiração pro guarda-roupa

TwinPeaksCharactersSm

Acho besta quando vejo gente se inspirando em visual de personagem de novela e querendo seguir a última tendência do bracelete XYZ da moça – mas tenho que admitir: eu também tenho minhas inspirações de guarda roupa. Inspiração mesmo, daquelas de buscar no Google Imagens e ficar um tempão olhando e tirando ideias para as próximas combinações. E como a moda muda, eu mudo, o mundo muda e o Itaú muda com você, minhas inspirações também vão mudando ao longo das épocas. Acabo de passar por uma dessas fases de transição de musa inspiradora e quero dividi-la aqui com vocês.

Até meses atrás, quem reinava no posto era a Zooey Deschanel. Porque a moça pode ser tudo de ruim que você quiser achar, mas que ela se veste bem e é linda de morrer, ah disso é difícil discordar. O site What Would Zooey Deschanel Wear é prova disso – e é uma das coisas mais legais que lançaram na internet nos últimos tempos. Inspirada nela, lá vinha eu, de franjão em franjão, durante uns 3 anos… até começar a namorar com um namorado lindo que gosta de frans, mas não gosta de franjas. Não que isso por si só fosse uma razão para que eu mudasse meu corte de cabelo, mas, né, the things we do for love. 

E junto com esse namorado, veio uma maratona de episódios de Twin Peaks, série dos anos 90 que ele adora (e que, por coincidência tem o pai e a mãe da Zooey nos créditos!). E junto com Twin Peaks, um figurino e uma maquiagem mais sensacionais que o sensacional Dale Cooper. E, em meio a muito xadrez, sapatos retrô e aquele glamour exagerado na fase de transição para os básicos e retos anos 90 e batons matte, quem se destaca mesmo é a Audrey Horne, que é linda, é elegantérrima e tem um tipo físico mais parecido que o meu que a Zooey Deschanel, vejam vocês.

Senhoras e senhores, apresento-vos minha nova musa inspiradora:

twinpeaks1 twinpeaks4

E outros poucos bons cliques de estilo que consegui encontrar da série na web:

twinpeaks5 twinpeaks7

twinpeaks6 twinpeaks7

Tem muito mais pra quem quiser dar uma busquinha no Google. Fazendo isso, percebi que o seriado é fonte de inspiração para muitos editoriais bacanas. Clicando na foto você pode ver os editoriais completos. Divirta-se!

twinpeaks2   twinpeaks3

Dica: já influenciada pela maquiagem incrível das meninas da série, comprei o batom Chilli da MAC e devo dizer que encontrei o batom da minha vida.

Post bem fútil, mas cheio de inspiração. 😀

Deixe um comentário

