3 mil reais pra pintar um apartamentinho desse tamanhinho???

Foi mais ou menos isso o que gritei para os últimos pintores que eram senhores bastante valorizadores de seu próprio trabalho (admiro essa gente, viu, qualidade que falta um pouco em mim [e daí eu acabo não podendo pagar as pessoas que valorizam o seu próprio trabalho, simples assim]) que vieram fazer orçamento aqui em casa, espantando cada um deles com a vassoura, chorando e ligando para minha mãe para contar o ocorrido, deitada em posição fetal.

Pois é. Como contei aqui certa vez, decidi refazer a minha casa. E o fiz com muito amor e carinho e completude, todo e qualquer elemento que chamo de casa (isso inclui meu apartamento, minha caixa de bijuterias ruins e minha alma) passou por uma reforma das boas nas últimas semanas, o que resultou num garage sale (que logo vai ser atualizado), um bazar (que foi adiado), dezenas de sacolas de lixo sendo jogadas fora e muito sorriso.

Foram dias de muita lixa, muito braço machucado, muita ajuda do meu pai e da minha mãe, tecidos, tintas e algumas compras doidas pelo e-Bay. O resultado: ainda falta bastante coisa, mas já tenho muita novidade aqui na Vila Vilekula.

Não tenho fotos do antes e depois, mas essas aqui já dão uma ideia do que espera você no próximo jantar por aqui:

E vocês, também fizeram limpezas e mudanças pra receber confortavelmente o ano que está chegando de mansinho? Aliás, a Supimpa também vai mudar radicalmente ano que vem. Aguardem.

3 pensamentos sobre “3 mil reais pra pintar um apartamentinho desse tamanhinho???

  1. Fraaaan, só pelas fotos já dá pra saber que tá demais! ❤ Quero RIDICULAMENTE te visitar! E sei que num rolou agora, o que me dá muita tristeza (fiquei doeeente, menina, que só vendo) =( ma eu sei que quando eu voltar a vila vai estar igualmente linda e plenamente aberta a visitações! =D
    Na minha casa num dá pra fazer essas coisas muito lindas da vida (sacomé, né, tem que deixar tudo iguarzim pro estudante do ano que vem), então andei dando uma de colormekatie INFLUÊNCIA SUA e fazendo todas as decorações da vida com papel. papel! \o/ e fita adesiva dupla-face, que é uma maravilha de tirar da parede quando seu barriga landlord tá batendinho na porta pra recolher o aluguel do mês.
    mas fiz um ato de rebeldia: comprei uma máquina de bolhas pro banheiro que é instalada à sucção, sabe? mágico. mágico.
    E POR UMA VIDA COM MAIS LUZINHAS DE NATAL NOS 365 DIAS DO ANO

  2. Pingback: casa com cara de casamento |

  3. Pingback: A casinha pequenina onde o nosso amor nasceu | SUPIMPA!

Deixe um comentário